terça-feira, 11 de novembro de 2008

vou fazer uma coisa que eu devia ter feito ha muito tempo. escreverei aqui neste lugar, onde ninguém vem mesmo, o que me for necessário ou agradável.

nao sei por onde começar. definitivamente.. estamos todos resfriados.
nao sei o que me dá, mas nessa época do ano fico com uma coisa. acho que é porque me arrependo de nao ter feito tantas coisas que eu quis ou deveria ter feito. também fico com vontade de recuperar o tempo perdido por esta vida monótona.
mas nao acho isso tao ruim. sabe, me dá até uma empolgação. mas também me dá uma nostalgia e uma angustia.. mesmo que às vezes eu pareça nao sentir nada e só tar contemplando o que tem ao meu redor, coisa que, evidentemente, nao me trouxe nenhuma felicidade até agora.
mesmo assim qualquer mudança parece exigir todas as minhas forças, das que no momento parece que estou desprovi
da, o que me faz esperar e esperar a fim de encontrá-las plenamente. isso aparentemente é bom, mas posso ficar uma eternidade esperando. talvez por falta de percepção ou talvez por causa de uma areia movediça infernal.

oh..
tenho que gravar um cd. com um sabor veraneio!!!
tenho que começar a nataçao, que aprender a surfar e a surrar, que fazer meu vestido, que fazer biscoitos e panetone. tenho que escrever, que arrumar a comoda que m'incomoda, lavar o dragão de comodo e tampar a camada de ozônio. tenho que tomar banho, que pintar mais uma camisa, que falar, ver filme, tenho que tocar piano, tenho que ler, que falar com eles que eu quero. tenho que te mostrar. tenho que me lembrar e nao esquecer.



ai.. nao queria que o tempo tivesse passado tao rápido, ou ao menos que eu nao tivesse ficado tao inerte vendo ele passar. pareço uma velha falando. como sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário