domingo, 21 de fevereiro de 2010

cansaço


ah, preciso me organizar. não consigo dar continuidade a nada do que eu faço. e tenho que concluir tanta coisa antes de começarem as aulas..

hoje acabei de ler um livro,
ubu roi, evou terminar outros que já comecei. mas acho que hoje não. tinha que encontrar várias pessoas também. a clio, o natan, a camila, a barbara, marcela, o gui, o mich..

e ainda tenho tantos dias pra cuprir com meu guillierme. a gente já fez nosso super acampamento! também já tivemos um dia bêbado, um dia de picnic improvisado, o dia da festa à fantasia. mas ainda faltam vários. e temos que fazer a lista de inverno! acho que vou fazer isso agorinha mesmo.

só que não to me sentindo muito empolgada.. queria tar. mas esse calor, falta de sono e viver numa casa tão chata não me animam nada.
queria tar bem empolgada agora. vou tomar um banho e ficar. adieu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário