sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

quero muinto


ah eu quero muito uma bici dessas. igualzinha. daí eu vou poder passear um monte como guilherme, sem ter que me preocupar em andar mil e um quilômetros, nem ficar cheia de calo, nem calor, nem gastar toda a sola dos meus sapatos, nem demorar séculos pra chegar nos encontros com ele.

também vai ser muito mais fácil cumprir a nossa lista de dias, que já tá gigante agora que a gente adicionou várias coisas. quem sabe eu até coloque aqui.


LISTA DOS DIAS:
  1. dia do boliche
  2. dia da pescaria
  3. dia do acampamento
  4. dia da jardinagem
  5. dia da fotografia
  6. 3Day
  7. dia de viajar (curitiba, rio..)
  8. dia do guilherme!!
  9. dia do picnic
  10. dia bêbado
  11. dia da piscina
  12. dia da bici
  13. dia ddo banho de chuva
  14. dia à fantasia
  15. dia da macarronada italiana
  16. dia da ostra
  17. dia da mímica
  18. dia da sarah
  19. dia da mentira
  20. dia de são nunca
  21. dia do coringa.

2 comentários: